Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$32,951.00
-3.28%
Ethereum (ETH)
$1,925.28
-4.08%
Bitcoin Cash (BCH)
$483.06
1.35%
Litecoin (LTC)
$130.55
0.43%
Destaque, Opinião

Visite o Cairo com a Trust Travel Club

A Trust Travel Club tem mais uma grande dica de viagem para os amantes de Bitcoin. Aproveite o melhor do Cairo em um pacote de 8 dias planejado especialmente para você!

Quem já assistiu filmes e documentários sobre as múmias dos faraós do Egito, certamente já sonhou em visitar as incríveis e históricas pirâmides. A capital do Egito tem no significado do seu nome uma característica comprovada nos livros: vencedor e conquistador. O Cairo venceu no mundo antigo e continua conquistando o coração de todos que o visitam.

É a maior cidade do mundo árabe e também do continente africano. Com mais de 9 milhões de habitantes, Cairo é uma mistura de metrópole movimentada com uma grande pitada de deserto. A cidade foi fundada em 969 d.c., por Jauar, o Siciliano. Antes de sua fundação, Fostate era a capital do Egito. Depois de várias invasões, Cairo se tornou capital soberana do país apenas em 1922.

A cidade é cheia de vida e de contrastes, cosmopolita em culturas e pessoas. Venha conhecer os principais pontos turísticos e se encante com a cultura de uma das mais incríveis civilizações.

Partiu?

 

Pirâmides de Gizé

Certamente a principal atração do Egito e de todo o continente africano. As Pirâmides de Gizé fazem parte das 7 maravilhas do Mundo Antigo, das quais é a única que ainda está de pé. São 3 pirâmides grandes chamadas Quéops, Quéfren e Miquerinos e uma pirâmide degradada chamada Esfinge. Segundo a cultura egípcia, as pirâmides foram construídas para guardar os restos mortais dos faraós que governaram o Egito.

 

Pirâmide de Saqqara

A Pirâmide de Saqqara fica próxima a cidade do Cairo. Conhecida também como pirâmide com degraus, é considerada a mais antiga do Egito. Ela foi construída para o sepultamento do Faraó Djoser, pelo arquiteto real Imhotep (quem assistiu o filme “A Múmia” vai lembrar bem deste nome).

 

Museu Egípcio

O Musel Egípcio conta com um enorme acervo da história egípcia. Possui muitas peças incríveis e faraônicas, como sarcófagos, estátuas e múmias dos faraós. Destacam-se os objetos encontrados no túmulo do faraó Tutancâmon. Vale a pena visitar.

 

Bazar Khan al Khalili

É um grande mercado a céu aberto situado na região central do Cairo. Se estende por várias ruas e você pode encontrar tudo o que imaginar: joias, artesanatos, roupas, comidas, etc. À noite, a região fica mais lotada e iluminada pelas luzes dos abajures coloridos.

 

Cidadela e Mesquita do Alabastro

A Cidadela é uma fortificação medieval construída no século XII pelo líder muçulmano Saladino. O local foi sede do governo egípcio por mais de 700 anos. Em seu interior, encontra-se a Mesquita do Alabastro. Como já diz o nome, foi construída integralmente com pedras de alabastro. É a mesquita mais bonita da cidade.

 

Mesquita do Sultão Hassan

No lado oposto da Cidadela, encontramos a Mesquita do Sultão Hassan. Construída no século XIV, em homenagem ao Sultão Hassan, possui 86 metros de altura e foi por muitos anos a maior construção da capital egípcia. O monumento é imponente e de estilo mameluco, sendo considerada uma das mesquitas islâmicas mais importantes do mundo.

 

Cairo Copta

O Bairro Copta é o local onde mora a maioria dos cristãos egípcios. Eles são chamados de Coptas, uma vertente da Igreja Ortodoxa Cristã. No local estão presentes o Museu Copta, a Fortaleza de Babilônia, a Igreja Suspensa e a Igreja de São Jorge.

 

Torre do Cairo

Nem só de antiguidades vive o Egito. A Torre do Cairo está situada no Distrito de Zamalek, ao lado do Rio Nilo. Possui 187 metros de altura e, em seu topo, é possível ver a cidade em 360 graus. O melhor horário para visitar é no final da tarde, admirando um belíssimo pôr-do-sol. A torre também conta com um ótimo restaurante no topo.

 

Rio Nilo

Não tem como visitar o Cairo e não passar pelo famoso Rio Nilo. O curso de água que corta a cidade é melhor admirado a partir do bairro de Zamalek, onde é possível alugar um barco a vela e navegar pelo rio pelo preço médio de 50 libras egípcias.

 

Kempinski Nile Hotel Cairo

A Trust Travel Club te concede a oportunidade de, além de viajar para o Egito e conhecer lugares maravilhosos, se hospedar em um hotel fantástico. O Kempinski Nile Hotel Cairo deixa você no coração da capital do Egito. Com 5 estrelas, o hotel fica a 1,7 km do Museu Egípcio e a 18,4 km da Grande Esfinge de Gizé. Você certamente vai curtir as instalações recreativas, incluindo duas banheiras de hidromassagem, uma sauna seca e uma academia. Presenteie-se com uma estadia em um dos 191 quartos individualmente decorados, com piso aquecido e TVs LCD. Acesso gratuito à Internet e programação via satélite também proporcionam entretenimento.

Não perca a chance de conhecer paisagens e monumentos incríveis em uma cidade que une o mundo antigo e contemporâneo. E o melhor: pagando tudo em Bitcoin!

O que está esperando? Confira os preços do pacote que preparamos para você no link abaixo. Se preferir, personalize a viagem em nosso site da forma que desejar.

Entre agora para o mundo do Cryptoturismo!

https://www.traveltrust.club/PT/idea/1075203/-8-dias-no-cairo

 

 

 

 

coinmag

Nós somos um portal de notícias especializado em trazer o que há de mais novo e relevante quando o assunto é cripto moedas. Nossos escritores são traders veteranos, empresários do setor e especialistas de TI que convivem com o mercado de crypto moedas em uma base diária. We are a news portal specialized in bringing to you the newest and most relevant about crypto currencies. Our writers are veteran traders, sector entrepreneurs and IT specialists that live with crypto currencies in a daily basis.

  1. Berenice Francisca da Silva

    março 11, 2021

    HUMM QUE LUGAR FANTSTICO! FIQUEI BABANDO PRA CONHECER..I0I0I0I

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish