Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$32,943.00
-3.38%
Ethereum (ETH)
$1,923.91
-4.26%
Bitcoin Cash (BCH)
$482.89
1.31%
Litecoin (LTC)
$130.48
0.24%
Destaque, Opinião

Trust Travel Club: Londres, muito além da imaginação

Trust Travel Club e você, juntos na terra da Rainha! Confira mais uma dica de viagem imperdível preparada especialmente para os apaixonados por Bitcoin. Lets go!

Com quase 10 milhões de habitantes, Londres é a maior e umas das mais importantes cidades da Europa. Possui uma gama diversa de povos, culturas, religiões e até mesmo idiomas (mais de 300 idiomas são falados em seu território).

A capital do Reino Unido é sonho de consumo de todos os viajantes. E quem a conhece, sempre retorna.

Separamos os 10 principais pontos para você não perder o melhor de Londres em sua estadia na cidade.

Confira:

 

1 – Big Ben

Cartão postal de Londres, o Big Ben é o nome dado ao sino que fica pendurado na torre do relógio do parlamento do Reino Unido. A torre abriga o maior relógio de quatro lados do mundo e é a décima quarta torre de relógio mais alta do mundo. Ela tem 96 metros de altura e foi construída entre 1840 e 1860 com arquitetura barroca intensa em detalhes.

 

2 – Palácio de Westminster 

Também conhecido como Casa do Parlamento, o Palácio de Westminster é onde estão instaladas as duas câmaras parlamentares do Reino Unido. Fica situado na margem norte do Rio Tâmisa, próximo de outros edifícios governamentais ao lado da Whitehall. Antigamente, o palácio era utilizado como residência pela Família Real Britânica.

 

3 – London Eye

Quem nunca andou de roda gigante quando era criança? A roda gigante de Londres te leva de volta a infância. Mas com um bônus: uma vista fantástica de Londres. Fica ao lado do Rio Tâmisa e bem próxima ao Big Ben. Ótima opção para levar sua família em um dia ensolarado.

 

4 – Mosteiro de Westminster Abbey

É a catedral onde é realizada a coroação real. A igreja de estilo gótico também é a preferida para casamentos reais. O Príncipe William e a Princesa Kate se casaram no local. Vários famosos, cientistas, generais e doutores foram sepultados na igreja de Westminster.

 

5 – Catedral de St. Paul’s

A catedral, construída no século XVI em uma das regiões mais antigas de Londres, possui uma arquitetura grandiosa e uma vista esplendorosa de Londres. É uma igreja anglicana com arquitetura de estilo renascentista. Ela foi destruída pelo incêndio na capital inglesa em 1666 e reconstruída com o mesmo design.

 

6 – Palácio de Buckingham

É a residência oficial da monarquia britânica desde 1837. Com 775 quartos, está aberta ao público de julho à setembro. Em exibição estão tesouros reais, pinturas de Rembrandt, esculturas de Canova, porcelanas de Sevres e os móveis mais finos do mundo. A troca da Guarda é uma das atrações mais famosas de Londres – um ritual onde os soldados que protegem a Rainha trocam de turno – começa diariamente às 11h30 de segunda à sábado e às 10h aos domingos.

 

7 – A Torre de Londres

No começo do ano de 1080, William, o conquistador, começou a construir uma torre imensa de pedra no centro do seu forte em Londres. A torre é uma complexa construção com vários cômodos entre quatro anéis rodeados por água. A principal função da torre é de defesa, sendo também um palácio e prisão real onde a Rainha Elisabeth I foi mantida em cativeiro durante a inquisição, em 1554. A torre de Londres tem uma história macabra por ter sido usada como prisão e tortura de prisioneiros na Idade Média. Hoje em dia é uma das atrações turísticas mais populares de Londres.

 

8 – Tower Bridge

Construída em 1894, a ponte era considerada engenhosa, tendo uma engenharia avançada para a época. São 42 metros de altura e uma bela visão do Rio Tâmisa. A ponte, inclusive, já foi alvo de vários acontecimentos inusitados e teve destaque em alguns filmes e animes, como “007: O Mundo Não É O Bastante”, “O Retorno da Múmia” e “Sherlock Holmes”.

 

9 – Museu Britânico

Em 7 de junho de 1753, o rei George II deu seu assentimento formal à Lei do Parlamento que estabeleceu o Museu Britânico. O museu possui objetos das antiguidades egípcias, romanas, gregas, do oriente médio e das Américas, artefatos pré-históricos, entre outros. A coleção do museu é impressionante, sendo uma das maiores e mais abrangentes do mundo, ilustrando e documentando a história e a cultura da humanidade em todos os continentes, desde o começo da existência da espécie humana, até os dias de hoje.

 

10 – Madame Tussaud’s

O museu de Madame Tussaud’s é uma das principais atrações turísticas de Londres. Madame Tussaud’s cria réplicas incríveis de cera de pessoas famosas. Localizado em Marylebone Road, perto da estação de metrô Baker Street, o museu foi criado em 1884 pela artista francesa Marie Tussaud, que imigrou para a Inglaterra durante a revolução francesa. As esculturas de cera incluem estrelas de Hollywood, tais quais Robert Pattinson, Morgan Freeman, Leonardo DiCaprio, Nicole Kidman, Brad Pitt, Angelina Jolie, Tara Palmer-Tompkinson, James Bond e muitos outros. Ao todo, o museu tem 300 esculturas de cera!

 

DoubleTree by Hilton London Angel Kings Cross

A Trust Travel Club te concede a oportunidade de viajar para Londres, conhecer lugares maravilhosos e ainda se hospedar em um hotel fantástico. O DoubleTree by Hilton London Angel Kings Cross está situado na área central de Londres, a 10 minutos de caminhada do Sadler’s Wells Theatre e Business Design Centre. Aproveite as comodidades recreativas deste hotel 4 estrelas, como uma academia aberta 24 horas, ou aprecie a vista no terraço.

Não perca a chance de conhecer os lugares mais  incríveis de Londres. E o melhor: pagando tudo em Bitcoin!

O que está esperando? Confira os preços do pacote que preparamos para você no link abaixo. Se preferir, personalize a viagem em nosso site da forma que desejar.

Entre agora para o mundo do Cryptoturismo!

https://www.traveltrust.club/PT/idea/1184263/137308/visita-londres-voos-hotel-

 

 

coinmag

Nós somos um portal de notícias especializado em trazer o que há de mais novo e relevante quando o assunto é cripto moedas. Nossos escritores são traders veteranos, empresários do setor e especialistas de TI que convivem com o mercado de crypto moedas em uma base diária. We are a news portal specialized in bringing to you the newest and most relevant about crypto currencies. Our writers are veteran traders, sector entrepreneurs and IT specialists that live with crypto currencies in a daily basis.

  1. Aldemir Santos

    março 20, 2021

    Top

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish