Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$33,398.00
-1.79%
Ethereum (ETH)
$1,949.75
-2.40%
Bitcoin Cash (BCH)
$489.50
3.45%
Litecoin (LTC)
$133.01
2.68%
Economia

Pizza Hut agora aceita bitcoin como pagamento na Venezuela

A franquia de restaurantes internacionais Pizza Hut começou a aceitar criptomoeda como forma de pagamento na Venezuela.
Em um anúncio no sábado passado, a empresa de ativos digitais CryptoBuyer disse que se tornou parceira de pagamentos da cadeia alimentar na Venezuela.
Os clientes podem fazer pedidos de comida com bitcoin (BTC, + 4,18%) , (DASH, + 4,46%) e o próprio token do CryptoBuyer, XPT.
“Hoje a Pizza Hut está tentando andar de mãos dadas com a inovação tecnológica, [usando] o que a tecnologia oferece … para ser capaz de nos manter e evoluir no mercado”, disse Richard Elkhouri, CEO da Pizza Hut na Venezuela, ao confirmar a notícia para El Axioma .
A CryptoBuyer é uma startup sediada no Panamá que opera na América Latina desde 2015 como um provedor de serviços de ATM de ponto de venda e criptomoeda.
Com a Venezuela sofrendo de uma hiperinflação paralisante devido às sanções dos EUA e à má gestão econômica, o país é visto como tendo potencial para uma adoção crescente da criptomoeda como método alternativo de pagamento e reserva de valor.

coinmag

Nós somos um portal de notícias especializado em trazer o que há de mais novo e relevante quando o assunto é cripto moedas. Nossos escritores são traders veteranos, empresários do setor e especialistas de TI que convivem com o mercado de crypto moedas em uma base diária. We are a news portal specialized in bringing to you the newest and most relevant about crypto currencies. Our writers are veteran traders, sector entrepreneurs and IT specialists that live with crypto currencies in a daily basis.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish