Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$32,597.00
-2.53%
Ethereum (ETH)
$1,967.55
-4.02%
Bitcoin Cash (BCH)
$487.25
-5.67%
Litecoin (LTC)
$133.40
-7.90%
Destaque, Opinião

Trust Travel Club: Paris, a cidade luz

A Trust Travel Club quer levar você para a cidade luz! 

“Paris é sempre uma boa ideia”. Essa frase está gravada na memória de todos que já colocaram os pés nas belas ruas da capital francesa. A cidade luz consegue surpreender até mesmo quem retorna várias vezes.

Com mais de 2 milhões de habitantes, Paris é considerada um dos centros financeiros de toda a Europa. É uma cidade rica em história, cultura, bons restaurantes, pontos turísticos mundialmente conhecidos e muito mais.

Vamos viajar juntos para a cidade das inúmeras possibilidades? Confira os principais pontos turísticos que preparamos para você e “Bon Voyage“.

 

1. Torre Eiffel

Sem sombra de dúvidas a Torre Eiffel é o ponto mais conhecido de Paris. Símbolo histórico da cidade, a Torre é conhecida como a Dama de Ferro. Ela foi construída em 1889 por Gustavo Eiffel, para a Exposição Universal e conta com 325 metros de altura. Em seu topo é possível ter uma vista perfeita de Paris.

 

2. Museu do Louvre

É o maior e mais visitado museu de arte do mundo. Nele estão expostos mais de 38 mil objetos, desde a pré-história até o século XXI. Lá podemos encontrar a “Monalisa”, de Leonardo Da Vinci; A Liberdade Guiando o Povo, de Delacroix; As Bodas de Caná, de Veronese; e muitos outras obras famosas.

 

3. Catedral de Notre Dame 

Foi construída em 1163 em estilo gótico. Fica localizada na Île de la Cité, sendo rodeada pelas águas do Rio Sena. A Catedral é considerada o Marco Zero de Paris, sendo a partir dela marcadas todas as distâncias geográficas da cidade. A Catedral de Notre Dame foi atingida por um violento incêndio em abril de 2019, danificando boa parte do patrimônio. Porém, já está em processo de restauração e sua abertura para visitação está prevista para 2024.

 

4. Palácio de Versalhes

O Palácio de Versalhes é um passeio que reúne história e cultura. Ele fica na cidade de Versalhes, localizada a 28 km de Paris. Ele é belíssimo e muito luxuoso. É possível visitar os salões, os aposentos reais e os gigantescos e famosos jardins. Costuma ter filas enormes. Para evitar perder tempo, vá com seu ingresso em mãos e tente chegar cedo, de preferência no horário que ele abre.

 

5. Basílica de Sacré Coeur

A Basílica do Sagrado Coração é um templo da Igreja Católica Romana que está localizada no topo do monte Martre, o ponto mais alto da cidade. Foi construída com mármore travertino extraído da região de Seine-et-Marne, o que lhe proporciona uma tonalidade branca. Tem o formato de cruz grega adornada por quatro cúpulas, incluindo a central de oitenta metros de altura.

 

6. Museu de Orsay

Museu situado na margem esquerda do Rio Sena. As coleções do museu apresentam principalmente pinturas e esculturas da arte ocidental do período entre 1848 e 1914.  Entre outras, estão presentes obras de Van Gogh, Cézanne, Degas, Maurice Denis e Odilon Redon.

 

7. Arco do Triunfo 

É um marco da história da França. Começou a ser construído no ano de 1806, a mando de Napoleão Bonaparte, para celebrar as vitórias da França nas batalhas militares. No local você encontrará os nomes das 128 batalhas em que a França participou e o nome de todos os soldados franceses. Subindo os mais de 200 degraus você chegará ao topo e terá uma vista incrível da cidade. Fica localizado na famosa Avenida Champs-Élysées.

 

8. Sainte-Chapelle

Capela gótica construída no século XIII por Luís IX. Foi projetada em 1241, iniciada em 1246 e concluída em abril de 1248. O rei francês a construiu para servir de capela do palácio real. No século XIX, Viollet-le-Duc restaurou a Sainte-Chapelle, e o pináculo atual é obra sua.

 

9. Disneyland Paris

Foi inaugurada em 1992 com o nome de EuroDisney. A partir de 1995 passou a ser chamada de Disneyland Paris. Fica localizada nos arredores de Paris e seu complexo conta com dois parques, sendo que o principal conta com o famoso castelo e os estúdios. O parque não deixa a desejar em relação ao principal situado em Orlando, na Flórida.

 

10. Rio Sena

É um dos rios urbanos mais fascinantes do mundo. Rodeado de monumentos incríveis, como a Catedral de Notre-Dame e o Arco do Triunfo, um passeio de barco certamente é a melhor forma de aproveitar tudo. O rio possui uma extensão de 776 km e deságua no canal da Mancha, perto de Le Havre.

 

Novotel Paris Est 

A Trust Travel Club te concede a oportunidade de viajar para Paris, conhecer lugares mágicos e ainda se hospedar em um hotel fantástico. Com boas opções de transporte, o Novotel Paris Est possui 4 estrelas e fica a 4,4 km de Philharmonie de Paris e a 6,7 km de AccorHotels Arena. Aproveite as oportunidades de recreação, como uma academia aberta 24 horas, ou aprecie a vista em um terraço e um jardim. Este hotel oferece Wi-Fi de cortesia, sala de jogos e loja de presentes/banca de jornal. Sinta-se em casa em um dos 609 quartos individualmente decorados, com geladeiras e TVs de tela plana.

Não perca essa chance de aproveitar Paris, a cidade luz. E o melhor: pagando tudo em Bitcoin!

O que está esperando? Confira os preços do pacote que preparamos para você no link abaixo. Se preferir, personalize a viagem em nosso site da forma que desejar.

Entre agora para o mundo do Cryptoturismo!

https://www.traveltrust.club/PT/idea/1125896/137308/-de-nova-york-para-a-europa-londres-paris-madrid-

 

 

coinmag

Nós somos um portal de notícias especializado em trazer o que há de mais novo e relevante quando o assunto é cripto moedas. Nossos escritores são traders veteranos, empresários do setor e especialistas de TI que convivem com o mercado de crypto moedas em uma base diária. We are a news portal specialized in bringing to you the newest and most relevant about crypto currencies. Our writers are veteran traders, sector entrepreneurs and IT specialists that live with crypto currencies in a daily basis.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish