Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$33,364.00
-1.55%
Ethereum (ETH)
$1,946.22
-2.31%
Bitcoin Cash (BCH)
$488.25
3.58%
Litecoin (LTC)
$132.76
2.86%
Destaque, Opinião

O paraíso chamado Maldivas

A Trust Travel Club traz para você mais uma dica de viagem incrível. Hoje conheceremos um pouquinho do paraíso… também conhecido como Maldivas! 

Sabe aquelas listas com os lugares que as pessoas sonham em visitar pelo menos uma vez na vida? Às Maldivas certamente fazem parte na maioria delas. Praias perfeitas, bangalôs luxuosos sobre o mar, ilhas paradisíacas. É por essas e outras razões que o lugar é o destino preferido de muitas celebridades e casais em lua de mel.

Com aproximadamente 400 mil habitantes, o arquipélago é composto por mais de 1.190 ilhas agrupadas em 26 atóis. Dhivehi é o idioma local e oficial da República das Maldivas. A maioria dos maldívios que trabalham com turismo falam inglês também.

Apesar de ser conhecida como um lugar de luxo, nem só de milionários às Maldivas são feitas. Você vai descobrir que não é necessário tanto dinheiro (ou Bitcoin) para desfrutar o lugar com a pessoa amada (ou sozinho).

Confira o melhor das Maldivas!

Male Atoll 

Principal atol dos 26 atóis das Maldivas, a área compreende 107 ilhas, dentre elas a capital Malé e as ilhas vizinhas de Hulhule (onde fica o principal aeroporto internacional do país), Vilingili e Hulhumalé. Ao sul, ficam as ilhas de Maafushi, Gulhi e Thulusdhoo, que são famosas pela ótima receptividade aos turistas. Ao norte, outros resorts e algumas ilhas desabitadas, que funcionam como fazendas e áreas industriais.

 

Ari Atoll

Um dos maiores atóis das Maldivas. Localizado a 30 minutos de hidroavião da capital Malé, possui mais de 20 ilhas-resort. Se destacam a Halaveli, Maayyafushi, Twin Islands Resort e Dhoni Mighilli.

 

Addu Atoll

É onde localiza-se a segunda maior cidade das Maldivas, Addu City. Compreende as ilhas de Hulhudhoo, Meedhoo, Maradhoo, Feydhoo, Hithadhoo e Gan. Conta com alguns dos resorts mais exclusivos das Maldivas. Distante 540 km da capital, o transporte mais recomendado é o aéreo. O Aeroporto Internacional de Gan recebe voos de outras ilhas das Maldivas e de algumas partes do Ásia e Europa.

 

Atoll Transfer

É a porta de entrada na capital das Maldivas. Pagando apenas 1 dólar, você se locomoverá de barco de forma rápida e eficaz entre as ilhas.

 

Grand Friday Mosque

Poucas pessoas pensam em história ou arquitetura quando se trata das Maldivas. Suas praias imaculadas e os luxuosos bangalôs sobre a água normalmente recebem toda a glória. Portanto, pode ser uma surpresa que a joia da coroa de Malé seja a Grand Friday Mosque (Mesquita da Grande Sexta-feira). Um impressionante edifício caiado de branco marcado com uma escadaria extensa e uma cúpula dourada reluzente. Este local de culto pode hospedar cerca de 5.000 pessoas.

 

Museu Nacional das Maldivas

O museu está localizado na Medhuziyaarai Magu, em Malé. Foi inaugurado em 19 de novembro de 1952, dia nacional das Maldivas, com o objetivo de despertar sentimentos patrióticos nos maldivos e preservar a história da nação. Possui três andares e é a única parte do palácio do sultão das Maldivas que ainda existe. Possui artefatos do período pré-islâmico das Maldivas, fotografias de importantes personalidades e ornamentos utilizados por reis e rainhas maldivos.

 

Monumento do Tsunami

O Monumento do Tsunami foi construído para relembrar as vítimas do tsunami que atingiu a região das Maldivas em 26 de dezembro de 2004. É um dos pontos turísticos mais visitados no país.

 

Banana Reef

Os locais de mergulho espalhados pelas Maldivas são de tirar o fôlego. Repletos de vida subaquática e corais vibrantes, o Banana Reef deve seu nome ao seu formato curvo. Foi um dos primeiros lugares a colocar as Maldivas no mapa para mergulhadores. A área marinha protegida é marcada por falésias e saliências. O recife também está preparado para mergulho com snorkel, e até mesmo aqueles que nadam perto da superfície poderão ver cardumes de peixes, tubarões e raias.

 

Hulhumale Central Park

Parque muito bem conservado no meio da ilha de Hulhumale. É uma experiência diferente após passar praticamente todo o seu tempo nas praias paradisíacas e resorts. A fonte de água é um dos principais destaques do lugar.

 

Ul Inn Hotel 

A Trust Travel Club te concede a oportunidade de viajar para às Maldivas, conhecer lugares maravilhosos e ainda se hospedar em um hotel fantástico. Localizado no Aeroporto Internacional de Malé, o UI Inn Hotel é o ponto de partida ideal para explorar a capital das Maldivas. Tanto hóspedes em viagens de negócios quanto turistas poderão desfrutar das instalações e serviços deste belo hotel. O staff, composto por funcionários altamente eficientes, estará à sua espera para que nada lhe falte durante a sua estadia no UI Inn. Quartos confortáveis ​​garantem uma boa noite de sono com várias comodidades.

Não perca a chance de conhecer o paraíso chamado Maldivas. E o melhor: pagando tudo em Bitcoin!

O que está esperando? Confira os preços do pacote que preparamos para você no link abaixo. Se preferir, personalize a viagem em nosso site da forma que desejar.

Entre agora para o mundo do Cryptoturismo!

https://www.traveltrust.club/PT/idea/1067635/137308/-10-dias-nas-maldivas-voo-hotel-

 

 

 

coinmag

Nós somos um portal de notícias especializado em trazer o que há de mais novo e relevante quando o assunto é cripto moedas. Nossos escritores são traders veteranos, empresários do setor e especialistas de TI que convivem com o mercado de crypto moedas em uma base diária. We are a news portal specialized in bringing to you the newest and most relevant about crypto currencies. Our writers are veteran traders, sector entrepreneurs and IT specialists that live with crypto currencies in a daily basis.

  1. Sebastian

    abril 16, 2021

    Hola soy socio de Trust. Seria ideal que exista la posibilidad de COMPARTIR las noticias en nuestras redes sociales o si ya esta esa opción, aun no la encontré.👍👍

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish