Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$32,721.00
-2.78%
Ethereum (ETH)
$1,980.16
-3.98%
Bitcoin Cash (BCH)
$488.31
-5.76%
Litecoin (LTC)
$133.97
-7.66%
Tecnologia

Libra escolhe ex-chefe do HSBC para diretoria financeira

A Libra Association, que supervisiona a criptomoeda ligada ao Facebook, escolheu um diretor financeiro e um diretor de risco para o projeto.
De acordo com o comunicado, Ian Jenkins, que apregoa a experiência do HSBC, Santander e Credit Suisse, supervisionará as finanças e a gestão de risco da Rede Libra. No comunicado, James Emmett, diretor-gerente da Libra Networks, disse:
“A profunda experiência de Ian em finanças globais, risco e estratégia será crucial para dar vida à visão Libra.”
A notícia chega poucos dias depois que o grupo multigovernamental G7 explicou que o projeto precisava de medidas regulatórias adequadas antes do lançamento:
“O G7 continua a sustentar que nenhum projeto global de stablecoin deve começar a operar até que atenda adequadamente aos requisitos legais, regulatórios e de supervisão relevantes por meio de um projeto apropriado e aderindo aos padrões aplicáveis.”
Libra explodiu no cenário global com o lançamento de seu white paper em junho de 2019, mas posteriormente sofreu uma série de atrasos regulatórios. Embora o projeto tenha lançado um white paper atualizado em 2020, as alterações ainda não conseguiram satisfazer as preocupações regulatórias dos EUA. A criptomoeda continuou a construir sua estrutura nos bastidores, postando uma série de atualizações nas últimas semanas.

coinmag

Nós somos um portal de notícias especializado em trazer o que há de mais novo e relevante quando o assunto é cripto moedas. Nossos escritores são traders veteranos, empresários do setor e especialistas de TI que convivem com o mercado de crypto moedas em uma base diária. We are a news portal specialized in bringing to you the newest and most relevant about crypto currencies. Our writers are veteran traders, sector entrepreneurs and IT specialists that live with crypto currencies in a daily basis.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish