Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$33,032.00
-3.53%
Ethereum (ETH)
$2,003.35
-4.52%
Bitcoin Cash (BCH)
$491.25
-6.73%
Litecoin (LTC)
$136.13
-7.88%
Bitcoin, Destaque

JP Morgan destaca desempenho do Bitcoin

Um dos maiores bancos de Wall Street, o JPMorgan Chase, destacou em uma análise recente que o desempenho do Bitcoin em 2020 demonstra o crescimento e a maturação do ativo. O relatório também observa a correlação convincente que a principal criptomoeda está exibindo com as ações globais.
A análise do JPMorgan Chase examinou o desempenho do Bitcoin e outros ativos desde o início do ano. Mais precisamente, ele revisou seu desempenho durante as massivas vendas de meados de março.
O relatório afirmou que, apesar de todos os ativos terem caído com força, o Bitcoin emergiu relativamente sem danos. Os estrategistas que lideram a análise são Joshua Younger e Nikolaos Panigirtzoglou. Ambos concluíram que o Bitcoin que sobreviveu à crise de março de 2020 delineou sua “longevidade como uma classe de ativos”.

coinmag

Nós somos um portal de notícias especializado em trazer o que há de mais novo e relevante quando o assunto é cripto moedas. Nossos escritores são traders veteranos, empresários do setor e especialistas de TI que convivem com o mercado de crypto moedas em uma base diária. We are a news portal specialized in bringing to you the newest and most relevant about crypto currencies. Our writers are veteran traders, sector entrepreneurs and IT specialists that live with crypto currencies in a daily basis.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish