Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$33,310.00
-1.39%
Ethereum (ETH)
$1,946.47
-1.56%
Bitcoin Cash (BCH)
$488.33
3.88%
Litecoin (LTC)
$132.24
3.17%
Economia

IFood e Evino dão desconto para compras em Bitcoin

Delivery já era um tendência, com a chegada da pandemia do novo coronavírus, esse tipo de serviço se tornou essencial. Agora através da Bitfy, carteira multiuso e sem custódia de cripto, os usuários poderão comprar vale-presentes que poderão ser utilizados para entregas no iFood e pedir vinhos na Evino.
Pela promoção e adoção do Bitcoin, o CEO e fundador da Bitfy, Lucas Schoch, disse que “hoje, mais do que nunca, os aplicativos de delivery estão presentes do dia a dia das pessoas. Parcerias como essa mostram que estamos seguindo com nossa missão de permitir que os bitcoins sejam usados em qualquer transação, tudo isso com segurança e praticidade”.
Já o CEO da Evino, Ari Gorenstein, afirma que o serviço já está mostrando resultado. “A Evino nasceu com o propósito de democratizar o consumo do vinho, sempre inovando e quebrando uma série de barreiras relacionadas à bebida e ao comércio eletrônico. Sabemos que pagamentos por meios de bitcoins ainda têm uma penetração muito limitada no Brasil e que poucos são os estabelecimentos, e-commerces e apps de delivery que permitem transações por meio de moedas digitais. A parceria com a Bitfy foi a maneira que encontramos de acelerar o uso destas moedas para a compra de vinhos”.
Pagamentos no iFood
Para usar Bitcoin como forma de pagamento no iFood, o usuário precisa enviar suas criptomoedas para o app da Bitfy, com nova versão disponível no Google Play e Apple Store. O próximo passo é a conversão das criptomoedas em saldo na plataforma de entregas.
“Por meio da Bifty, o usuário pode converter suas moedas digitais em saldos na carteira do iFood e ter uma experiência completa dentro do app, podendo utilizar este saldo para qualquer compra de delivery em mais de 212 mil restaurantes e mercados em mais de mil cidades. Esse processo ocorre através do iFood Card, um cartão virtual que permite acumular saldos na carteira do iFood. Inicialmente, o card foi desenvolvido para presentear pessoas e evoluímos o produto, que mantém essa característica, para permitir a parceria com a Bitfy”, afirma Paula Rabelo, head do iFood Empresas.
O detalhe interessante, é que essa parceria da Bitfy ainda fornece um desconto de 4% no iFood e 6% na Evino.

coinmag

Nós somos um portal de notícias especializado em trazer o que há de mais novo e relevante quando o assunto é cripto moedas. Nossos escritores são traders veteranos, empresários do setor e especialistas de TI que convivem com o mercado de crypto moedas em uma base diária. We are a news portal specialized in bringing to you the newest and most relevant about crypto currencies. Our writers are veteran traders, sector entrepreneurs and IT specialists that live with crypto currencies in a daily basis.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish