Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$32,167.00
-6.21%
Ethereum (ETH)
$1,935.94
-8.00%
Bitcoin Cash (BCH)
$475.42
-9.72%
Litecoin (LTC)
$131.35
-11.28%
Destaque, Opinião

Conheça o melhor de Sevilha

A Trust Travel Club vai te levar para conhecer Sevilla, uma das cidades mais culturais da Europa.

Com mais de 1,2 milhões de habitantes, a capital da Andaluzia está situada na região sudoeste da Espanha. A cidade contém belezas naturais e arquitetônicas que irão marcar sua vida. Prepare suas malas e confira os 10 principais pontos turísticos de Sevilha!

 

1 – Praça da Espanha

Foi construída em 1929 para a Exposição Ibero-Americana. A praça é localizada no final do Parque Maria Luísa e a entrada é franca. Contém elementos da arquitetura espanhola, mosaicos homenageando as províncias espanholas, passeios de carroça e um belo canal para remar com sua família ou amigos.

 

2 – Real Alcázar

Parada obrigatória em Sevilha, o Real Alcázar é maravilhoso pelo palácio, mas seus pátios e jardins também deixam todos os visitantes maravilhados. É o lugar que melhor representa Sevilha e o mediterrâneo. Os melhores restaurantes da cidade são encontrados na região.

 

3 – Catedral de Sevilha

Inaugurada em 1593, é a maior catedral da Espanha e terceira maior do mundo, atrás da Basílica de São Pedro e da catedral de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida/SP. Foi declarada “Patrimônio da Humanidade” em 1987.

 

4 – Torre Giralda

Foi convertida e torre sineira da Catedral de Sevilha. O acesso é por dentro da própria catedral. Melhor momento do passeio, a vista da cidade do alto da torre é espetacular.

 

5 – Plaza de Toros

Palco de grandes espetáculos de touradas. Não existe forma melhor de mergulhar na cultura espanhola do que ir a Plaza de Toros. Dentro da “arena” você poderá visitar museus que contam a história dos mais famosos touros e toureiros de todos os tempos.

 

6 – Bairro Santa Cruz

Bairro judeu com várias opções para compras e alimentação. Você poderá experimentar comer uma “tapa” e tomar um “tinto de verano” no Bairro Santa Cruz. As ruas estreitas e a arquitetura espanhola clássica certamente irão chamar sua atenção. Assistir um show de flamenco e passar pelos “Jardines de Murillo” fecham o passeio com chave de ouro.

 

7 – Metropol Parasol

Construção moderna considerada um novo ícone de Sevilha. Sua estrutura contém mais de 3 mil peças de madeira. Possui um museu, um mercado, uma praça elevada e uma vista panorâmica da cidade. Ao redor, muitos bares e restaurantes aconchegantes.

 

8 – Rio Guadalquivir

Passear ao redor do rio é um passeio que não pode ficar fora da sua lista. O rio é ideal para quem busca calma e tranquilidade. Ótimo lugar também para andar de bicicleta, caiaque e correr. Caminhando na margem do Rio Guadalquivir você chegará em diversas atrações da cidade.

 

9 – Casa de Pilatos

Mansão do século XVI que une a arquitetura moura, renascentista, clássica e barroca. O pátio, a escadaria de mármore e as salas cheias de ouro tornam o lugar ainda mais chamativo.

 

10 – Parque Maria Luísa 

O parque chama atenção pela área verde com dois museus, fontes e mais de 3 mil árvores. É considerado o pulmão de Sevilha. Em uma cidade quente, se planeje para respirar um pouco no Parque Maria Luísa.

 

Dica extra: Sevilla tem dois times que disputam a “La Liga”, primeira divisão da Espanha. Se você aprecia futebol, a cidade conta com três belos estádios para conhecer: Ramón Sánchez Pizjuán (Sevilla), Benito Villamarín (Real Betis) e o La Cartuja (utilizado muitas vezes pela Seleção Espanhola de Futebol).

 

O que está esperando? Programe sua viagem para Sevilha o quanto antes! Não perca a próxima dica de viagem da Trust Travel Club.

 

coinmag

Nós somos um portal de notícias especializado em trazer o que há de mais novo e relevante quando o assunto é cripto moedas. Nossos escritores são traders veteranos, empresários do setor e especialistas de TI que convivem com o mercado de crypto moedas em uma base diária. We are a news portal specialized in bringing to you the newest and most relevant about crypto currencies. Our writers are veteran traders, sector entrepreneurs and IT specialists that live with crypto currencies in a daily basis.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish