Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$32,533.00
-4.84%
Ethereum (ETH)
$1,963.48
-6.78%
Bitcoin Cash (BCH)
$488.37
-8.06%
Litecoin (LTC)
$134.88
-8.48%
Destaque, Opinião

Conheça Edimburgo em apenas 3 dias

A Trust Travel Club traz dicas incríveis para você conhecer uma das cidades mais bonitas da Europa em apenas 3 dias. Embarque junto conosco para Edimburgo!

Edimburgo é a capital da Escócia (Reino Unido). Apesar de ser uma cidade com aproximadamente 500 mil habitantes, ela tem aparência de cidade pequena e medieval.  É uma sensação de voltar no tempo com a maior elegância. A cidade georgiana é caracterizada também pelos jardins e construções neoclássicas.

Desembarque em Londres, onde lhe será fornecido o visto para visitar os 4 países do Reino Unido (Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte). Para chegar em Edimburgo, você tem duas opções: avião ou trem. A viagem de trem dura 4 horas e meia e te permitirá conhecer melhor o interior da Inglaterra e da Escócia, acompanhado de paisagens deslumbrantes.

Chegando na capital escocesa, siga o nosso roteiro e aproveite cada segundo, seja sozinho ou ao lado das pessoas que você ama.

 

Roteiro – Primeiro dia:

1 – Castelo de Edimburgo

Cartão postal de Edimburgo. Antiga fortaleza e castelo mais importante da Escócia. Recebe em torno de 1 milhão de pessoas por ano.

 

2 – Victoria Street

É a rua mais fotografada da Escócia. Possui vários prédios coloridos e muitas lojas com produtos do Harry Potter. Reza a lenda que a autora dos livros se inspirou na Victoria Street para criar o Beco Diagonal.

 

3 – Grassmarket Square

Na praça mais famosa de Edimburgo ficam vários restaurantes e lojas. Foi um mercado histórico que funcionou desde 1477, sob a autorização do Rei James III. Era o ponto para trocar mercadorias e o local dispunha de muitas hospedarias até 1911. De 1660 até 1784, a Grassmarket foi palco de várias execuções diárias por enforcamento.

 

4 – Princes Street Gardens e rua das compras

Na Princes Street você pode visitar diversas lojas e o Scott Monument, uma torre dedicada ao escritor escocês Sir Walter Scott. É um ótimo ponto para ver a cidade do alto.

 

Segundo dia:

5 – Calton Hill

Calton Hill apresenta ruas movimentadas com áreas comerciais e também residências tranquilas. Na colina, podemos ver a galeria de arte contemporânea Collective e o Monumento Nacional da Escócia.

 

6 – Parlamento Escocês

O Parlamento, informalmente designado por “Holyrood”, é um órgão eleito democraticamente compreendendo 129 deputados, que são conhecidos como Membros do Parlamento Escocês.

 

7 – Palácio de Holyrood

Fundado inicialmente como um mosteiro, pelo rei David I, em 1128. Serviu de residência dos reis da Escócia a partir do século XV. A rainha Elizabeth II passa o verão sempre no castelo. O custo da visita gira em torno de 18 libras.

 

8 – Arthur’s Seat

É o maior pico do grupo de montanhas presentes na paisagem de Edimburgo. De origem vulcânica, é um dos símbolos da cidade, ficando apenas 1km distante do Castelo de Edimburgo.

 

Terceiro dia:

9 – Museu Nacional da Escócia

É um dos principais museus do Reino Unido. Foi inaugurado no século XIX e ampliado em 1990. Contém artefatos de geologia, arqueologia, história, ciência etc. Uma das principais atrações é o corpo embalsamado da ovelha Dolly, o primeiro mamífero a ser clonado.

 

10 – Cemitério Greyfriars

Talvez visitar um cemitério não pareça ser algo empolgante. Mas existe uma história atrás destes túmulos. O cachorrinho Bobby, da raça Skye Terrier, guardou o túmulo do seu dono por 14 anos, sendo que viveu por 16! Ele ganhou uma estátua em 1872, logo após sua morte. Reza a lenda que o cemitério também é conhecido por ser assombrado pelo fantasma de George Mackenzie (assassinou diversos seguidores da Igreja Presbiteriana no século XVII).

 

11 – Elephant House

Perto do cemitério fica o restaurante onde J.K. Rowling escreveu Harry Potter. Está sempre lotado devido a “fama”.

 

12 – Catedral St Giles

Catedral dedicada a Santo Egídio, padroeiro da cidade. Está localizada na milha real de Edimburgo e tem sido o local de culto cristão por mais de 900 anos. É considerada a Igreja Matriz do Presbiterianismo.

Se apaixonou por Edimburgo? Então não perca as próximas dicas de viagem da Trust Travel Club!

coinmag

Nós somos um portal de notícias especializado em trazer o que há de mais novo e relevante quando o assunto é cripto moedas. Nossos escritores são traders veteranos, empresários do setor e especialistas de TI que convivem com o mercado de crypto moedas em uma base diária. We are a news portal specialized in bringing to you the newest and most relevant about crypto currencies. Our writers are veteran traders, sector entrepreneurs and IT specialists that live with crypto currencies in a daily basis.

  1. Noemi Silva

    fevereiro 4, 2021

    Bellísima ciudad, gracias por darme la posibilidad de ver he imaginar lo que pronto será una realidad. Porque con Trust Investing todo los sueños son posibles. Gracias Gracias Gracias 🙏🙏🙏🌹

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish