Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$32,668.00
-3.07%
Ethereum (ETH)
$1,974.97
-4.46%
Bitcoin Cash (BCH)
$486.65
-6.56%
Litecoin (LTC)
$134.16
-7.53%
Criptomoedas

Coinbase lança cartão de criptomoedas Visa nos EUA

A empresa de criptomoedas Coinbase, sediada em São Francisco (EUA), anunciou que os residentes americanos agora podem se registrar para obter o cripto card.
“A partir de hoje, os clientes nos EUA podem entrar na lista de espera para o cartão Coinbase, um cartão de débito Visa que permite que criptomoedas sejam usadas para pagamentos e compras online e na loja, bem como para saques em dinheiro em caixas eletrônicos”, anunciou a empresa..
Há algum tempo, a empresa lançou o cartão de débito Visa Coinbase para clientes europeus. A Coinbase divulgou que o cartão agora está sendo usado em 30 países diferentes no Reino Unido e na Europa. Agora a investida norte americana dá mais força ainda ao projeto da empresa.
O anúncio explica que o cartão Coinbase permitirá que as pessoas gastem com nove criptomoedas diferentes. Da mesma forma que os cartões concorrentes de empresas como a Crypto.com, os usuários de cartões dos EUA poderão obter recompensas de compra da Coinbase. “No lançamento, os clientes podem optar por ganhar 4% em Stellar (XLM) ou 1% em Bitcoin (BTC),” detalhou a empresa de tecnologia de São Francisco.
Os requerentes do cartão American Coinbase devem ser totalmente verificados no sistema e haverá um tempo de espera até que a empresa faça suas primeiras aprovações.
“Os primeiros clientes serão aprovados neste inverno”, revelou a Coinbase. “Assim que os clientes forem aprovados, eles podem gastar com um cartão virtual imediatamente e receberão um cartão físico pelo correio em duas semanas.”
A Coinbase observa que não há taxa exigida para a emissão do cartão, mas podem ser aplicadas taxas de conversão cripto padrão. Muito parecido com o Crypto.com Visa ou o Bitpay Mastercard, o cartão Coinbase também fornecerá um cartão virtual. A empresa detalhou durante o anúncio que os usuários podem utilizar o Visa Coinbase virtual assim que forem aprovados.
A empresa também informa que o cartão é fornecido pela Marqeta e emitido pelo Metabank, membro da FDIC. “A Coinbase converterá automaticamente todas as criptomoedas em dólares americanos para uso em compras e saques em caixas eletrônicos”, conclui o anúncio da empresa.

coinmag

Nós somos um portal de notícias especializado em trazer o que há de mais novo e relevante quando o assunto é cripto moedas. Nossos escritores são traders veteranos, empresários do setor e especialistas de TI que convivem com o mercado de crypto moedas em uma base diária. We are a news portal specialized in bringing to you the newest and most relevant about crypto currencies. Our writers are veteran traders, sector entrepreneurs and IT specialists that live with crypto currencies in a daily basis.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish