Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$33,310.00
-1.39%
Ethereum (ETH)
$1,946.47
-1.56%
Bitcoin Cash (BCH)
$488.33
3.88%
Litecoin (LTC)
$132.24
3.17%
Tecnologia

China paga altos salários a profissionais em Blockchain

De acordo com os números mais recentes das plataformas de recrutamento chinesas, em toda a China, os salários relacionados ao blockchain estão aumentando. Provavelmente, isso se deve à alta demanda de especialistas no setor.
De acordo com Chainnews, citando estatísticas de Zhaopin, “centenas” de empresas na China estão contratando funcionários para trabalhos relacionados a blockchain. Os salários mensais começam em US$ 2.865, em média. Mas, no ano passado, esse número disparou de uma média de 1.230 dólares.
Salários mais altos estão sendo oferecidos a candidatos com mais de três anos de experiência no espaço blockchain. Então, para as pessoas que se enquadram nesse critério, o salário médio é de US$ 7.000 por mês.
Grandes empresas estão apostando na tecnologia blockchain. As empresas passaram a fornecer recursos educacionais aos funcionários para ajudá-los a entender as complexidades da tecnologia.
Em uma declaração emitida pelo Ministério de Recursos Humanos e Seguridade Social da China, ou MOHRSS, reconheceu oficialmente profissões focadas em blockchain, como desenvolvedores de tecnologia, engenheiros e analistas, em maio.

coinmag

Nós somos um portal de notícias especializado em trazer o que há de mais novo e relevante quando o assunto é cripto moedas. Nossos escritores são traders veteranos, empresários do setor e especialistas de TI que convivem com o mercado de crypto moedas em uma base diária. We are a news portal specialized in bringing to you the newest and most relevant about crypto currencies. Our writers are veteran traders, sector entrepreneurs and IT specialists that live with crypto currencies in a daily basis.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish