Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$43,527.00
2.61%
Ethereum (ETH)
$3,424.71
8.42%
Bitcoin Cash (BCH)
$1,116.65
9.29%
Litecoin (LTC)
$306.84
15.55%
Bitcoin, Criptomoedas, Destaque

Bitcoin volta a subir e impulsiona outras criptomoedas

Criptomoeda voltou a valorizar após correção da semana passada.

O Bitcoin voltou a subir. Nesta segunda-feira (26) a maior criptomoeda do planeta valorizou e ajudou a impulsionar outras criptomoedas. Investidores, que usaram a queda para procurar novos pontos de entrada, obtiveram um êxito mais rápido do que imaginavam.

Entre as principais criptomoedas, podemos destacar a XRP, Ethereum e Theta, que apresentaram valorizações massivas.

De acordo com os dados do IntoTheBlock, cerca de 83% dos endereços de Bitcoin estão tendo lucro com o preço de momento. Dos restantes, 7% tem carteiras zeradas (sem prejuízo algum) e os 10% restantes estão no prejuízo.

Nas últimas 24 horas, o volume de troca do Bitcoin movimentou aproximadamente US$ 60 bilhões.

A recuperação do Bitcoin refletiu em outras criptomoedas. Ethereum, XRP e Cardano alcançaram uma valorização de 11,40%, 16,65% e 11,97% respectivamente.

Outros avanços entre o Top 20: Theta (19,43%), Chainlink (10,24%) e Stellar (9,28%).

O Bitcoin, para variar, segue reinando absoluto entre as criptomoedas, correspondendo a 50,2% do valor total do mercado de criptoativos.

 

coinmag

Nós somos um portal de notícias especializado em trazer o que há de mais novo e relevante quando o assunto é cripto moedas. Nossos escritores são traders veteranos, empresários do setor e especialistas de TI que convivem com o mercado de crypto moedas em uma base diária. We are a news portal specialized in bringing to you the newest and most relevant about crypto currencies. Our writers are veteran traders, sector entrepreneurs and IT specialists that live with crypto currencies in a daily basis.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish