Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$32,546.00
-2.60%
Ethereum (ETH)
$1,963.52
-4.09%
Bitcoin Cash (BCH)
$486.75
-5.77%
Litecoin (LTC)
$133.22
-7.63%
Tecnologia

Banco24Horas pode liberar saques de criptomoedas em seus caixas

Uma parceria entre o banco de criptomoedas Capitual e a TecBan, dona da rede Banco24Horas, pode viabilizar os saques de criptomoedas no Brasil. As informações estão no site Criptofácil e indicam que a iniciativa permitirá que os usuários saquem suas criptomoedas nos mais de 23 mil caixas eletrônicos da rede espalhados pelo país.
A revelação da parceria foi feita por Gustavo Rezende, COO do Capitual, ao Cointelegraph Brasil. Segundo Rezende a solução estará disponível muito em breve.
Segundo ele, a previsão do cronograma é que as operações tenham início já no mês de outubro. O COO também ressaltou que a parceria entre as instituições será importante para o desenvolvimento do Capitual no Brasil.
Ele ainda destacou que a iniciativa abre as portas para a autonomia financeira, valor incentivado pelo banco. “Estamos muito contentes pela parceria com a TecBan! O Capitual preza continuamente por uma entrega de serviços cada vez mais seguros, democráticos e amplos aos clientes, com o HubDigital, essa entrega será ainda mais positiva. Possibilitar aos clientes o acesso aos recursos do Capitual e das criptomoedas em geral, em mais de 23 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas espalhados por todo o país é, definitivamente, abrir as portas para a autonomia financeira, a qual tanto incentivamos”, disse.

coinmag

Nós somos um portal de notícias especializado em trazer o que há de mais novo e relevante quando o assunto é cripto moedas. Nossos escritores são traders veteranos, empresários do setor e especialistas de TI que convivem com o mercado de crypto moedas em uma base diária. We are a news portal specialized in bringing to you the newest and most relevant about crypto currencies. Our writers are veteran traders, sector entrepreneurs and IT specialists that live with crypto currencies in a daily basis.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish