Name Price24H (%)
Bitcoin (BTC)
$43,121.00
-0.20%
Ethereum (ETH)
$3,357.14
2.34%
Bitcoin Cash (BCH)
$1,086.56
4.06%
Litecoin (LTC)
$298.99
9.33%
Bitcoin, Criptomoedas, Destaque

Analista aponta 5 criptomoedas prontas para “salto”

Segundo o trader e analista Rekt Capital, além do Bitcoin, outras criptomoedas poderão trazer retornos gigantes nas próximas semanas.

Enquanto o Bitcoin segue soberano na primeira colocação, outras moedas tentam ascender em um mercado superaquecido. O analista Rekt Capital publicou em seu perfil no Twitter a análise de algumas altcoins, das quais destacamos as cinco principais. Algumas devem apresentar crescimento mesmo com cotação em BTC.

Vamos começar falando da Zilliqa (ZIL), que segundo o analista, é uma das criptomoedas com maior chance de salto. Cresceu 75% em relação ao Bitcoin e ainda tem potencial para saltar mais 19%.

“A ZIL subiu mais 75% da parte inferior da bandeira para a área vermelha. ‘Vale a pena assistir’ foi uma frase recorrente neste tópico. Paciência pode ser uma virtude aqui”, afirmou Capital.

A Swipe (SXP) também ganhou destaque nas análises de Rekt. Ele enfatizou que a moeda cresceu mais de 23% em comparação com o Bitcoin e o valor tende a continuar subindo.

“Houve uma alta além da faixa verde, mas isso não a transforma em suporte. Essa é a etapa técnica mais crucial que a SXP precisa fazer para que o preço entre em uma tendência de alta exponencial”, declarou.

Após sofrer uma baixa por alguns meses, a Matic engrenou novamente e alcançou seu recorde histórico. A movimentação está provavelmente relacionada com sua listagem na Coinbase.

“O posicionamento de preço favorável precede tendências de alta favoráveis ​​e explosivas. A MATIC quebrou de forma convincente sua tendência de baixa de vários anos no par de BTC e, desde então, recuperou-se com um novo recorde histórico”, ponderou o analista.

Outra criptomoeda que conseguiu subir após uma queda brusca foi a Enjin (ENJ). A recuperação, no entanto, surpreendeu os analistas, chegando a 60% de valorização em Bitcoin. Segundo o trader, a criptomoeda deverá subir ainda mais no próximo final de semana.

“Depois do recuo, ENJ se recuperou muito bem. Agora ela está ultrapassando a resistência em vermelho. Se a ENJ permanecer acima deste nível de vermelho até o final da semana, ela se abrirá para um movimento extra de + 19% em direção ao nível vermelho acima”, previu Rekt.

Por fim, Rekt Capital não poderia deixar de fora das análises o Rei das criptomoedas, também conhecido por Bitcoin (BTC). O analista fez comentários sobre a situação atual da moeda digital e a expectativa de alcançar um novo valor recorde. Apesar de não ter atingido a marca nos últimos dias, Rekt afirma que chances não irão faltar para a criptomoeda obter novos saltos brevemente.

“O Bitcoin está agora no processo de testar novamente sua área de resistência principal final (vermelho), que é confluente com a resistência diagonal da bandeira de alta. Os próximos dias provavelmente decidirão a tendência. Sendo bem-sucedido aqui, ele fará com que o BTC alcance novas máximas mais cedo, em vez de mais tarde”, concluiu o analista.

Na sua opinião, qual criptomoeda vai crescer mais nas próximas semanas?

 

 

 

 

 

coinmag

Nós somos um portal de notícias especializado em trazer o que há de mais novo e relevante quando o assunto é cripto moedas. Nossos escritores são traders veteranos, empresários do setor e especialistas de TI que convivem com o mercado de crypto moedas em uma base diária. We are a news portal specialized in bringing to you the newest and most relevant about crypto currencies. Our writers are veteran traders, sector entrepreneurs and IT specialists that live with crypto currencies in a daily basis.

  1. Alejandro

    março 12, 2021

    Hola

  2. Las 10 primeras monedas van a seguir subiendo y el bitcoin llegará a los 100
    000$

  3. Pienso q subirán las principales Criptomoneda. Pero les puedo decir q la pandemia, a apresurado mucho más la bolativilidad de las preferencias y con el su valor, pienso , q los pequeños bancos se desidiran primero a pasar su capital a monedas digitales , la inflación mundial en las monedas debido a la crisis, cogerá a muchos de susto cuando el cambio se vea de la noche a la mañana, mientras más se desbaloriza el dinero físico, más rápido nos hacercaremos al cambio definitivo

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish